quinta-feira, 21 de junho de 2012


Abertura do show do Thales Roberto em Carangola/MG no SOS Hospital Evangélico...

Música de João Alexandre: Pra cima Brasil...
Olá amadinhos...
Interpretei esta música com muita emoção...
Obrigada a TODOS que estavam ali e me apoiaram...
Deus abriu esta porta sem eu esperar...
Quero deixar claro que NÃO PAGUEI e NEM COBREI para cantar neste evento beneficente...
O Hospital Evangélico faz parte da minha história! Deus usou poderosamente a equipe de lá para cuidar de mim quando eu mais precisei...Obrigada Senhor!
Quem puder compartilhar o vídeo agradeço...abreijos

http://www.youtube.com/watch?v=WjKf61KVZMQ

4 comentários:

André Folly disse...

Muito legal seu cantinho Ester :) Você merece tudo e mais um pouco! Feliz da pessoa que tem a sua amizade! E eu me sinto muito feliz por estar fazendo parte da sua história meu anjo! Quero ver você realizando todos os seus sonhos, em alguns eu estarei presente, né! :) Bjos minha anjinha! :* :*

Mara Paula disse...

Oi, Ester!
Vim conhecer seu blog e fiquei encantada com tanta arte linda!
Menina... que voz maravilhosa é essa? Dom de Deus, né? Parabéns, muito sucesso pra você.
Beijinhos e tenha um final de semana muito abençoado!
Inventiva Arte em EVA

Ester disse...

Oi amada Mara..que fofo seu comentário...muito obrigada pelo carinho e apoio. Conto com você na divulgação das músicas. Sou muito feliz em interpretar canções tão lindas como essas do grande compositor André Folly...
Abreijos

Ester disse...

Ai que comentário maisi fofo, André! Muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre...sou muito feliz por ter recebido de presente do nosso Papai a sua amizade tão sincera..."na angústia se faz um irmão"...
Ah sim...você já está presente em alguns né? ;)
Bem que nas teclas do pc poderiam ter notinhas musicais para eu colocar aqui em forma de gratidão...rsrs...beijinho, anjo bom!

Postar um comentário