quarta-feira, 4 de abril de 2012


ATENÇÃO!!!! MINHA CONTA FOI INVADIDA NO FACEBOOK E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR!

Amados...aconteceu uma fatalidade...não consigo acessar minha conta ESTER ASSIS dos meus artesanatos...quem fez isso realmente não tem mais NADA para fazer. Peço por amor compreensão, paciência e que me adicionem no meu perfil pessoal até que eu consiga postar tudo novamente. Estou muito triste, muito mesmo. Quanto ao sorteio eu tenho algumas pessoas na lista aqui em casa, mas vou precisar que quem já fez faça novamente no novo perfil. O sorteio vai continuar...
Ahhhhh...nem sei mais o que dizer...estou tão triste!
Apenas me adicionem nesse perfil pessoal...
http://www.facebook.com/profile.php?id=1304408175
Obrigada a todos pela compreensão...abreijo para vocês!
Ajudem-me a divulgar no face de vocês esse novo perfil por amor...

0 comentários:

Postar um comentário