domingo, 8 de abril de 2012


Estilista mirim Giulia Gasparini

Olá amadas (os)...que belo fim de tarde!
Gostaria de compartilhar algo com vocês...
Eu tenho uma amiguinha de 9 anos que adora desenhar figurinos...
Semana passada eu disse para ela:
"Você vai longe, Giulinha!" E pedi para que ela desenhasse uma roupa para eu fazer uma boneca para ela e disse que entregaria hoje..rsrs...UFA...vou conseguir...daqui a pouco me encontro com ela e entrego...ai que emoção!
Lembrem-se:
Podemos contribuir para o futuro de uma criança, apoiando-a HOJE!
Guardem bem esse nome: GIULIA GASPARINI...uma ESTILISTA do PRESENTE que já faz sucesso!
Parabéns Giulinha...amo você, minha linda!
Acho que vou te contratar para desenhar as roupinhas das minhas bonecas...que tal?rsrs
Brincadeirinha, minha linda...brinque como sempre faz e aqui está apenas uma demonstração do belíssimo trabalho que você já faz!
Sucesso! Muito sucesso para você!
Fiz essa boneca com muuuuuuuito carinho...
Criação By Ester Assis (Boneca Giulia)
Desenho do figurino (Estilista mirim GIULIA GASPARINI)...
Espero que vocês gostem desse trabalho em dupla...EU AMEEEIIII!rs
Abreijos para todos!




4 comentários:

Carolina Braga disse...

Mais que lindaaaa...

estou seguindo se puder me seguir Também ..

http://ateliedanol.blogspot.com.br/

Beijooos

Marcia Vulpe Lube disse...

OLÁ EU ACHEI MUITO FOFA ESSA BONECA GRÁVIDA ELA NÃO TEM EMENDA NA BARRIGUINHA, QDO VAMOS TER O MOLDE Á VENDA? PARABÉNS MUITO BEM BOLADO.

deiaevarts disse...

Oi Ester...

Ficou um encanto, amei cada detalhe, o vestidinho ficou lindo, a Giulia tem muito talento mesmo...

Bjos
Déia

Débora disse...

Parabéns!!!!!!
Seus trabalhos são lindos,vc é muito talentosa.
Quero te convidar a participar do 1° sortio no meu cantinho.
Será um grande prazer receber sua visita.
Abraços,
Débora Xavier
www.borboletakriativa.blogspot.com

Postar um comentário